Nandinha

ENTRE EM MEU MUNDO... E DEIXE-SE SEDUZIR!!! CLASSE, BELEZA E DISCRIÇÃO... O prazer no mais alto nível... é o que eu tenho pra te oferecer!!! Sou discreta, sensual e uma companhia muito agradável. Meus encontros são agendados na máxima segurança e sigilo. No mundo real tudo é tabú...é proibido. No mundo da fantasia, tudo é permitido, tudo funciona. Tenho um atendimento diferenciado para você que curte ser dominado e ''inverter os papéis''. Pois acredito que um homem qdo procura uma acompanhante, ele nao procura apenas um corpo bonito e gostoso, mas também procura alguem com ele possa libertar toda a sua vontade de atingir novos e diferentes níveis de prazer.







sábado, 10 de setembro de 2011

Alta Velocidade




Eu ando triste amargurada, com a alma triste a mente cansada corpo carente o coração doente, ando sem pisar no chão a minha boca não para de fala,r e os meus olhos de chorar pensando em algo que me entristece
E ao menos me da alegria…As vezes converso com o meu coração, ele sempre me diz eu não escolho por você! só quero te amar e deixar meus pensamento flutuar a minha alma te deseja e o meu corpo te quer e me entregar de uma vez nesta paixão

Sem comentários:

Enviar um comentário