Nandinha

ENTRE EM MEU MUNDO... E DEIXE-SE SEDUZIR!!! CLASSE, BELEZA E DISCRIÇÃO... O prazer no mais alto nível... é o que eu tenho pra te oferecer!!! Sou discreta, sensual e uma companhia muito agradável. Meus encontros são agendados na máxima segurança e sigilo. No mundo real tudo é tabú...é proibido. No mundo da fantasia, tudo é permitido, tudo funciona. Tenho um atendimento diferenciado para você que curte ser dominado e ''inverter os papéis''. Pois acredito que um homem qdo procura uma acompanhante, ele nao procura apenas um corpo bonito e gostoso, mas também procura alguem com ele possa libertar toda a sua vontade de atingir novos e diferentes níveis de prazer.







sexta-feira, 13 de maio de 2011

Relatos de Uma Garota de Programa


Nome: Pc
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 37
Cara: Giro...
Altura: 1.80
Olhos: claros
Comportamento: gentil e safado
Desempenho: desempenhou bem a missão
Atitude: de gentleman
Beija: muito e bem
Penetração: competente
Local: hotel

Depois de muita conversa pelo msn com este meu amigo resolvemos marcar um encontro......
combinamos de nos encontrar em um hotel... ao chegarmos ao quarto, fizemos um pouco de carinho um no outro, conversamos sorrimos, ambos estavamos nervosos pois este encontro ja o esperavamos a muito, foram muitas noites quentes de conversa desejos e fantasias ditas e cada palavra despertava o nosso deseja e vontade de sentir um ao outro, eu estava com
um pouco de dor nas costas... Sera dor?  Ou Apenas a vontade de sentir aquelas mão a passear pelo meu corpo?
Ele Disse para me virar e iniciou a massagem com as mãos e depois, passando meu corpo todo pelo corpo dele... Passou sua lingua pelas minhas costas e encaixou sua boca na minha bucetinha em uma das coisas que eu mais esperava naquele momento...ele também logo percebeu pois quando começo a passar a lingua notou que ela ja pingava, eu estava cheia de tesão e louca para gosar naquela boa..Ah como foi bom sentir aquela lingua molhada subindo e descendo cada vez mais aquilo me excitava até que não pude me conter mais e com meus gemidos anuciei aquilo que ele mais espera de mim o meu goso, e quanto mais ele sentia mais ele sulgava ate que fiquei totalmente imovel de tanto prazer...ali ficamos alguns segundos então pedi a ele para se virar de frente ele me abraçou e disse no meu ouvido que estava gostando muito... eu já tinha percebido isso somente pela forma como o pau dele estava duro. comecei a passar a língua pela no seu penis e ele ficou muito excitado... eu estava gostando muito de vê-lo gemendo de prazer e abocanhei tudo que consegui, fazendo um movimento rítmico com a boca e mãos (batendo punhetinha e chupando).... Ele disse que não iria resistir se eu continuasse mas disse que queria me sentir.
Parei de fazer oral e sentei em cima dele e eu atendi, encaixando na portinha e começando a forçar. Entrou a cabeça e fui me sentando, engolindo o pau dele com minha bucetinha depilada, até ficar com ele todo dentro de mim.
Comecei a rebolar no pau dele, fazendo também movimentos de subir e descer... Eu estava toda molhadinha de prazer e em dado momento ele colocou as duas mãos uma em cada lado da minha bundinha e começou a me levantar e abaixar, tirando quase todo o pau e enfiando tudo de uma só vez, socando dentro de mim...aquilo estava muito bom trocamos então d eposiçao ele por cima de mim começou a me penetrar eu estava excitada e ele mais ainda mas como ele mesmo diz a vontade dele ainda era maior ele queria sentir a minha bundia toda no seu pau gostoso e aproventou aquele momento de excitação e começou a explorar ela ali mesmo naquela posição ate que por fim conseguiu senti-la todo em seu pau foi tão que derrepente o vir gemer e anuciar o seu goso...ah aquilo pra mim so me excitava ainda mais ao olhar aquela carinha gostosa e aqueles gemidos de prezer que eu pude proporciona-lo...
por fim terminamos e ficamos ali deitadinhos... mas como tudo que e bom dura pouco
ja estava na hora e tive que ir...É fui com uma vontade de quem queria ficar mas ambos tinhamos compromissos então nos despedimos com um olhar triste e um beijo ardente, mas cada vez que falamos ou trocamos sms um fogo sobe em nosso corpo e uma vontade louca de esta e de senti-lo toma conta de mim..
bjos

Nandinha

2 comentários: