Nandinha

ENTRE EM MEU MUNDO... E DEIXE-SE SEDUZIR!!! CLASSE, BELEZA E DISCRIÇÃO... O prazer no mais alto nível... é o que eu tenho pra te oferecer!!! Sou discreta, sensual e uma companhia muito agradável. Meus encontros são agendados na máxima segurança e sigilo. No mundo real tudo é tabú...é proibido. No mundo da fantasia, tudo é permitido, tudo funciona. Tenho um atendimento diferenciado para você que curte ser dominado e ''inverter os papéis''. Pois acredito que um homem qdo procura uma acompanhante, ele nao procura apenas um corpo bonito e gostoso, mas também procura alguem com ele possa libertar toda a sua vontade de atingir novos e diferentes níveis de prazer.







sexta-feira, 6 de maio de 2011

“Dupla penetração, pela primeira vez.”

Depois do encontro safadinho com uns Amigos , então eu fiquei  a imaginar como seria estar com dois homens. Sim, ser penetrada pelos dois ao mesmo tempo. Fiequei com vontade de Viver novas experiências sexuais sempre me agradou muito e pensar em DP me fazia sorrir cheia de malícia, mas precisava ser com clientes que eu conhecia e confiava bem.

Conversei com lux, que disse NÃO de imediato. Acabei gargalhando com a sua expressão de negação total, pois ele franziu até a testa (kkkkk). Realmente, a DP era algo que ele não gostava nem de imaginar. Essa foi a única vez que ele me disse não. lux, sendo um homem heterossexual e um pouco reservado, então não aceitava o fato de ter um pau, supostamente, roçando ao dele durante o ato sexual, mesmo tendo a garantia de que o outro homem não tocaria nele e vice-versa. E, mesmo eu afirmando que dois paus não penetrariam o mesmo local. Atenta, eu ouvi o seu ponto de vista e respeitei a sua vontade. 
Depois, eu o compreendi ainda melhor.

Mediante a sua recusa, então eu comecei a questionar outros clientes. Óbvio que eu fiz tudo de maneira sutil, porém eu praticamente induzi o cliente a desejar MUITO estar comigo e mais um homem.  Nenhum deles percebeu que estava sendo manipulado por mim. Quanto o assunto é sexo, então fica muito fácil despertar DESEJOS variados, na maioria dos homens. Lógico que há algumas exceções. 

Foi mais fácil do eu esperava. TDB  ficou todo empolgado quando eu concordei em transar com ele e mais um cliente. Dois homens heterossexuais e uma mulher bissexual, todos dispostos a ousar mais entre os lençóis. Na verdade, ele já havia compartilhado uma ex-namorada com um amigo. Agora iria estar comigo e com Hey, que ficou cheio de desejo, mas que não pretendia contar nada para a sua esposa, a Mary A sua vida íntima com sua esposa: NÃO era da minha conta, então eu concordei em não revelar nada em nosso encontro semanal. Hey sabia que podia confiar na minha palavra. 

Os dois pagariam pelo respectivo valor que eu cobrava de cada um deles, além de um valor extra e bem generoso. Sim, o valor oscilava entre os clientes. Como eu os conhecia bem, então sabia como cobrar. NUNCA nenhum deles reclamou do preço, pois eles sabiam exatamente o quanto eu valia.  A exigência dos dois era apenas uma: homem não toca em homem, afinal, ambos eram heterossexuais. Eu pedi para que ambos me respeitassem, acaso eu sentisse dor. Se isso acontecesse, evidente que eu lhes devolveria o dinheiro extra. Nada mais justo. Havia confiança e respeito entre nós, isso é de suma importância para um encontro desse nível. 
Eu já havia contado para HEY, que TDB era muito bem dotado. Ele deu uma risadinha desconfiada, mas disse que tudo bem. Isso não iria deixá-lo constrangido.

Tudo estava certo. O encontro seria na mansão de TDB, assim poderíamos ter mais privacidade e conforto.

***

Escolhi um conjunto de lingerie bem sensual, com direito a cinta-liga e meia 7/8. Caprichei em cada detalhe. Com certeza, eu estava linda e sensual. Procurei conciliar o gosto dos dois clientes.

***

Quando eu cheguei à casa de TDB, notei que HEY estava dentro do seu carro. Desceu sorrindo e caminhou ao meu encontro, enquanto eu ainda saia do táxi. Ah, ele estava com aquele brilho de desejo em seus olhos. Isso me excitou muito. Rocei de leve meus lábios nos dele e nos dirigimos à porta principal da casa.

TDB nos recepcionou todo descontraído, ele sempre estava bem-humorado. Cumprimentou HEY com um aperto de mão e já me envolveu em seus braços num beijo ardente. Esse beijo já despertou em mim: um desejo forte.

Serviu uma bebida para HEY, apenas para descontrair ainda mais o convidado, que já parecia estar em casa. Esses dois clientes eram bem divertidos, educados, safados e muito generosos comigo. Para dizer a verdade, os demais clientes também eram assim, pois eu sempre escolhia pessoas com perfis semelhantes. Enquanto isso, como eu já tinha certa liberdade na casa, fui até o aparelho de som e coloquei um CD com músicas que sempre uso para fazer strip-tease. Ambos sorriram quando comecei a dançar de maneira sensual.

Bem lentamente, eu fui me desnudando e enlouquecendo os dois de desejo. Como eu gostava mais do sexo oral de TDB, então fiz o possível para que ele se encarregasse das preliminares em mim, enquanto eu fazia o mesmo no outro cliente. Como TDB me conhecia muitíssimo bem, aceitou a minha decisão sem mágoas. Pelo contrário, ele se sentiu lisonjeado com a minha escolha. 

Gozei na sua boca por duas vezes, então ele me penetrou. Arrebitei ainda mais o meu bumbum e estava tão molhada que ele gemeu gostoso quando seu pau começou a entrar em mim. HEY, ao contemplar a cena afastou carinhosamente a minha boca, pois não queria correr o risco de gozar sem antes conseguir a DP. A sua expressão facial era algo meio selvagem. E, com certeza me enlouquecia ainda mais de prazer. 

Eu estava de quatro, mas TDB puxou meu corpo fazendo com eu me sentasse de costas no seu colo, e assim, o ângulo de visão do convidado era excitante demais. Seus dedos passeavam agilmente pelo meu corpo e sussurros sacanas ao meu ouvido me deixava totalmente entregue ao momento.


Quando eu saí do colo dele, então HEY pôde ver o tamanho do pau que estava (um pouco mais da metade), em mim. Ele foi discreto, mas eu percebi o seu ar de espanto. Impossível não ficar de queixo caído com um pau daquele tamanho. Era algo fascinante, porém nem sempre agradável de sentir. Mas ele era carinhoso demais.

Como eu estava muito excitada, então pedi ao HEY que penetrasse em meu ânus. Ele nem titubeou. Como sempre, foi carinhoso. Todo em mim, então ele começou as estocadas, mas com suavidade. Ah, eu adoro sexo anal. Seus dedos massageavam o meu grelinho, com uma precisão deliciosa. Eu gemia de prazer e tive um orgasmo intenso, mas queria mais, muito mais. Queria os dois dentro de mim, ao mesmo tempo.

HEY sentou no sofá e eu me encaixei nele, o cavalguei até sentir que estava mais molhada. Recebia carícias deliciosas em meus seios, ânus e vagina. Estava totalmente pronta, então olhei para trás e TDB se aproximou. Antes de começar a penetrar meu ânus, ele sussurrou ao meu ouvido:

- Se doer, eu paro no mesmo instante. (disse de um jeito que me fazia ter a certeza de que ele iria respeitar a minha vontade, mas ao mesmo tempo, havia uma súplica para que eu não desistisse).

Concordei e ele começou a penetração. Pensei que ele fosse me partir ao meio, juro. Ambos estavam totalmente rijos. Seus membros latejavam deliciosamente, latejavam por mim, então o tesão que eu sentia superava qualquer dor. Evidente que ele não colocou o pau todo, mesmo porque não iria caber nunca em mim.

A boca de HEY devorava os meus seios, enquanto suas mãos ajudavam a sustentar os meus quadris naquele vai-vem, que começou desajeitado. Sim, eu confesso que foi um pouco complicado encontrar uma sincronia nos movimentos, mas nada que uns rápidos minutos não resolvessem o nosso problema. Enquanto um pau entrava mais, o outro quase saía, mas nunca todo de dentro de mim. Bem, às vezes o pau de um deles escapava e acabava tocando em alguma parte do corpo do outro, como o saco, coxas ou até no pau do outro homem, então compreendi melhor o que LUX havia dito. Porém, nenhum dos dois se incomodou com isso, ainda bem.

A sensação ao sentir os dois dentro de mim, era alucinante. Alcançamos uma sincronia perfeita. Gemidos, sussurros, barulho de corpos se misturavam. Depois, invertemos a posição. Foi mais confortável para mim e também foi mais fácil encontrarmos a sincronia dos movimentos. Gozei alucinadamente. E ambos me acompanharam nesse deleite de luxúria. 
Sou sincera ao dizer que o homem precisa ser valente ao sustentar a sua ereção, caso contrário fica impossível que aconteça a dupla penetração. Mas os dois foram bem machos, com rigidez 100%. E para a mulher, ela precisa apreciar muito SEXO, principalmente sexo anal. Mas eu gostei muito, tanto que repetimos a dose no mesmo dia. Mas dessa vez, eu ousei muito mais. Atendendo ao meu pedido, a DP aconteceu como nos filmes pornôs, os dois em pé e comigo sendo recheio da transa. Foi um TESÃO essa experiência, pois os clientes foram bem carinhosos comigo. Ambos apreciaram tanto a DP, que até marcamos o nosso próximo encontro.



***

Beijos intensos,
Nandinha

1 comentário:

  1. Deve ser uma experiência inesquecível para uma Mulher que goste de sexo anal. Só ao alcance da Mulher, já que o homem jamais poderá sentir o prazer de penetrar duas mulher em simultâneo ;)

    Se alguma vez tiver a oportunidade de participar numa destas aventuras, será com enorme prazer que irei proporcionar tamanho prazer a uma Mulher!

    ResponderEliminar